Pesquise neste blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

POLÍCIA APREENDE PISTOLA E DROGAS

Fonte: Diário do Nordeste

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) e da 2ª Secção (Inteligência) do 14º BPM (Maracanaú) apreenderam, no começo da tarde de ontem, uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas. A pistola de calibre Ponto 45 (0.45) foi encontrada em uma casa, no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, onde os PMs capturaram um adulto e dois adolescentes.





A pistola de calibre 45 é de uso exclusivo das Forças Armadas Brasileiras, mas estava em poder dos acusados, juntamente com muitas drogas FOTO: KIKO SILVA

Além da arma, que estava com a numeração raspada, os militares encontraram 259 ´trouxinhas´ de maconha. Segundo o soldado PM Eleonildo Bernardo, ele e os demais integrantes da FTA, cabo Wanderley e soldados Ferreira e Maurílio, chegaram ao local após levantamentos realizados pelos policiais militares do Serviço Reservado.

"Montamos um cerco e, quando entramos na casa, situada na Rua Raimundo José, localizamos cinco acusados. Conseguimos segurar três, mas os outros dois fugiram", contou Bernardo.

Segundo a Polícia, no local, conhecido como Carandiru, funcionava um ponto de venda de drogas. O trio foi levado para o 29º DP (Pajuçara) e apresentado ao delegado Vicente Ferreira. Os policiais descobriram que os acusados são moradores do bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, mas estavam escondidos na Pajuçara há alguns dias.

Na DP, Romário da Silva, 18, acabou autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e resistência à prisão. Contra os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram lavrados autos de apreensão em flagrante.

Roubados

A Polícia trabalha com a hipótese de a fábrica´ clandestina de armas encontrada na última terça-feira, no bairro Jardim Cearense, funcionava também como local usado para ´esquentar´ veículos roubados. Além das mais de dez armas e centenas de cartuchos intactos apreendidos no local, os policiais militares da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga) encontraram ferramentas utilizadas para adulterar numeração de chassi de veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS