Pesquise neste blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

DUAS OCORRÊNCIAS GRAVES EM ITAPAJÉ

Fonte: Mardem Lopes

Duas ocorrência de maior gravidade ocorreram em menos de 12 hrs em Itapajé

Homicídio - Foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 14, por volta das 17:00 horas, mais um homicídio no município de Itapajé. O jovem
Leonardo Coelho Pinto, vulgo Léo, de 26 anos, foi assassinado a tiros na Rua Fausto Pinheiro, conhecida como Rua do açude, no bairro Bela Vista. De acordo com informações de populares dois homens em uma motocicleta dispararam vários tiros contra a vítima. Os autores do sinistro tomaram rumo ignorado. Pelas características do assassinato tudo leva a crer que a execução está relacionada a um acerto de contas. Leonardo Coelho Pinto residia na Rua Benedito Carcará, no Conjunto Habitacional Antonio Braga. 


Lesão a faca – Por volta das 00:30 da madrugada desta sexta-feira, dia 15, a polícia militar foi chamada para atender a uma ocorrência na Vila Fonseca, localizada entre os bairros Centro e Santa Rita. A chegar ao local os militares constataram que acabara de ocorrer um crime de lesão corporal grave.  Evandro Matos Barroso, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e foi atingido com seis perfurações a faca no braço e na região do tórax. O acusado de cometer o crime não foi capturado. Evandro foi levado em estado grave para Fortaleza.

Com informações do Radialista Mardem Lopes(Editadas)

Mardem Lopes
Radialista - Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS