Pesquise neste blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

FORTALEZA: TIROTEIO ENTRE ASSALTANTE E POLICIAIS TERMINA COM BANDIDO BALEADO

Fonte: DN
Um homem, identificado como Francisco João Miguel Rodrigues da Silva, foi baleado e preso por homens do Ronda do Quarteirão, após tentar roubar uma moto, fugir e atirar contra viaturas da Polícia Militar. 


De acordo com o Capitão Carlos Rômulo, que participou da operação, "Francisco já responde pelo artigo 157 (roubo) e é suspeito praticar outros assaltos e até um sequestro-relâmpago. Ele estava acompanhado de um comparsa, que fugiu logo e permanece foragido".

O oficial informou ainda que "ele tentou tomar uma moto de um homem identificado como Hermano Moreira de Oliveira, na altura da rua Tenente Benévolo com Avenida Dom Manuel, mas não teve êxito, saiu correndo quando se deparou com um policial à paisana do Ronda, sacou uma arma e começou a atirar".


Os disparos do bandido em fuga acertaram vários veículos estacionados no entorno, além da vidraça de uma loja. A perseguição continuou pelas ruas do bairro Praia de Iracema, onde outra viatura se somou à operação, até o cruzamento da Avenida Monsenhor Tabosa com rua Senador Almino. 

No cerco, o bandido acabou sendo alvejado, levou 3 tiros na perna, um no ombro e um de raspão na cabeça. Francisco foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Caso receba alta, o suspeito deve seguir para o 34º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS