Pesquise neste blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

IGUATU: OPERAÇÃO PRENDE 15 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Fonte: G1

Uma operação da Polícia Civil e Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Iguatu, região Centro Sul do Ceará, prendeu 15 pessoas e apreendeu dois adolescentes na manhã desta quarta-feira (6). A operação teve o apoio de 65 policiais militares, 15 delegados, além de helicópteros e mais de 20 carros. As prisões foram resultados de 11 mandados de busca e apreensão e outros 11 de prisão preventiva, além de seis flagrantes por tráfico de drogas. 


Mais de R$ 11.000 foram apreendidos na manhã desta quarta-feira.
Operação tem a participação de mais de 65 policiais. 

Foto: Alex Santana/Iguatu.net)


Segundo o titular da delegacia regional de Iguatu, Agenor Freitas, a operação começou às 4h e, por volta de meio dia, já havia resultado na apreensão de mais de R$11.000 e cerca de 50 celulares encontrados em um banheiro de uma casa no Conjunto Maronildo Lima. A polícia suspeita que o material apreendido foi adquirido com dinheiro do tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com o delegado, foram apreendidos animais silvestres, crack, cocaína e maconha. O material ainda não foi pesado. Cinco armas foram encontradas, elas estavam de posse dos suspeitos de Iguatu e Juazeiro do Norte. “Os dois indivíduos de Juazeiro do Norte afirmaram estar no Iguatu para participar do evento 'Iguatu Festeiro'", explica o delegado. Os suspeitos presos e o material apreendido foram levados para a delegacia regional da Polícia Civil de Iguatu. A operação segue durante toda esta quarta-feira no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS