Pesquise neste blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: CPMA E RONDA SE JUNTAM NO COMBATE À POLUIÇÃO SONORA

Fonte: Site Miséria
A polícia tem atuado firme no combate à poluição sonora e procura atender aos chamados de perturbação ao sossego público de diversas áreas de Juazeiro. Nesse sentido a atuação do Ronda do Quarteirão tem na CPMA (Companhia de Polícia do Meio Ambiente) uma parceira. Ultimamente, os militares dessa companhia, veem intensificando a atuação nessa área com o objetivo de coibir os abusos.



Por volta das 20 horas do último domingo, por exemplo, na Rua Padre Silvino (Bairro Vila Três Marias), a CPMA levou para a Delegacia o veículo Saveiro de cor vermelha, ano 2009, e final de placas 8497, inscrição do Ceará por estar com som abusivo. O vendedor autônomo e dono do carro, de 30 anos, residente na Rua 22 de abril, em Juazeiro, foi levado junto. O carro contava com seis fontes de 10 e 18 polegadas, quatro cornetas, quatro twiters e uma fonte destacável de um toca CD. 


Dias antes, outro carro da Volks foi apreendido em frente a um bar no cruzamento das ruas Radialista Coelho Alves e Antônio Nunes de Alencar (Tiradentes) com som em alto volume. O proprietário um jovem, de 28 anos, residente na Rua Frei Ibiapina (Timbaúbas), foi levado para a delegacia com o seu carro de final de placas 6966, inscrição de Juazeiro do Norte, o qual registrou 93,5 decibéis por meio de um Toca CD, dois twiters, duas cornetas, dois fones e um módulo. 

Já no cruzamento das ruas São Paulo e Duque de Caxias (Bairro Romeirão) o Gol de cor verde, ano 1997, e final placas 2273, inscrição do Ceará, foi recolhido igualmente com som abusivo assinalando 96,4 decibéis. Um homem de 32 anos, residente na Rua Duque de Caxias, também foi levado para a delegacia. O carro contava com um Toca CD, dois twiters, quatro cornetas, seis autofalantes e mais três módulos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS