Pesquise neste blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MENOR É APREENDIDO COM UMA ARMA DE FOGO, LOGO DEPOIS QUE SAIU DA ESCOLA

Fonte:  Plantão Alerta 


Mais uma vez um menor é apreendido com arma de fogo, ele estava fardado e o próprio confessor que passou a tarde toda dentro da sala de aula com a arma. Informações do Subtenente F. Santos, o policial Dourado do ronda que está de férias, passava na tarde de hoje, 31 / 05 na Av. Hermírio de Morães, quando viu o menor exibindo a arma. Como o policial não estava de trabalho, ligou para a viatura 1203 comunicando o fato para o policial Perecles, que junco com os outros policiais, foram ao local. 
Ao perceber a presença da polícia, o menor infrator, tentou fugir entrando na casa de um colega de classe no bairro da Coelce. Com a permissão do proprietário da residência, os policiais entraram na residência, onde o menor estava sentado e negou que estava armado. O dono da residência autorizou a polícia fazer uma vistoria, onde a arma foi encontrada em baixo do sofá no local onde o mesmo estava sentado. O menor já é reincidente, a pouco mais de um mês, ele já tinha sido apreendido com outra arma de fogo no bairro do Alto Novo.
O dono da residência falou que o menor, é realmente amigo de seu filho, os dois estudam na escola Cirão, mas não sabia que ele andava armado. O menor que reside no bairro da Coelce, falou que estava usando a arma, para defender-se de seus inimigos. A arma estava totalmente municiada, um revolver 22. Ele foi levado para a Delegacia para os procedimentos. Participaram da apreensão, os SDS Ximenes, Alves, Perecles da 1203 com apoio do fiscal do Ronda o Subtenente F. Santos e o Cabo Erivelton.
ESTUDANTE_COM_ARMA_DE_FOGO3_cpia

ESTUDANTE_COM_ARMA_DE_FOGO2_cpia
SDS XIMENES, ALVES, SUBTENENTE F. SANTOS, CABO ERIVELTON E SD PERECLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS