Pesquise neste blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

OPERAÇÕES REALIZADAS PELA POLICIA MILITAR REDUZ A CRIMINALIDADE EM SOBRAL

Fonte: Plantão Alerta
As constantes operações Policias Militares realizadas  na cidade de Sobral, tem reduzido os índices de criminalidade, prova disso são as prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos, furtos, porte ilegal de arma, homicídios e vários cumprimentos de mandados de prisões. Trazendo maior tranquilidade a população sobralense.


A Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente nos diversos bairros da cidade e nos distritos realizando diversas abordagens, de desarmamento e combate ao tráfico de drogas. A determinação do comandante do 3º BPM, Ten. Cel. GIlvandro Oliveira, é que todas as viaturas realizem abordagem as pessoas em atitude suspeita, as quais estejam transitando a pé, em bicicleta, motocicletas e automóveis. Esta medida tem surtido efeito satisfatório, culminando com a apreensão de mais 50 (cinquenta) armas de fogo de diversos calibres somente nos quatros primeiros meses do corrente ano na cidade de Sobral.

Vale ressaltar o empenho dos Policiais Militares que são conscientes do dever profissional de bem servir a sociedade, destacando-se o trabalho desempenhado pela Força Tática Motorizada, A Força Tática em Motos (GETAM), as demais viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda do Quarteirão e o Serviço de Inteligência que realizou o levantamento de todos os envolvidos com a criminalidade em nosso município, tendo o relatório sido encaminhado ao conhecimento do Ministério Público Estadual e do Poder Judiciário, os quais tem dado todo apoio as operações desencadeadas nesta urbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS