Pesquise neste blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

POLICIAL DE FOLGA APREENDE ADOLESCENTE APÓS ASSALTO


Fonte: Site Miséria

A polícia conseguiu abortar assalto contra um mercadinho que funciona na Rua Vereador José Gonçalves de Almeida, 420 (Tiradentes) em Juazeiro do Norte. Dois jovens ali chegaram em uma moto Honda CG 150 Fan de cor cinza, ano 2012, e placa de final 4599, inscrição do Ceará e a estacionaram por trás da Kombi de um representante comercial que ali procurava fazer negócios com o proprietário do estabelecimento.


Um Soldado do Ronda do Quarteirão que chegava em casa estranhou a movimentação e ficou observando sem ser visto pela dupla. Ao notar que estavam armados ligou pedindo reforço policial além de avisar a outro colega da corporação que mora perto. Este colocou o colete à prova de bala e foi para o enfrentamento após abandonar sua residência.


Do outro lado da cena, os rapazes invadiram o mercadinho e abordaram o comerciante Antonio da Rocha, de 23 anos, residente no bairro Franciscanos, e outros clientes que ali estavam. Todos foram postos sob a mira dos revólveres tão logo anunciaram o assalto. Rapidamente recolheram quatro aparelhos celulares, mas trataram de fugir por um terreno baldio por trás do estabelecimento quando viram a chegada do Soldado Joel Ferreira que estava de folga.

Um deles, conseguiu fugir com seu revólver, mas o comparsa foi apreendido no caso o menor de iniciais L. O da S. de 17 anos, residente na Rua das Flores (Bairro João Cabral). A atitude foi destacada pelo Capitão Adailton e a polícia conseguiu recuperar os quatro aparelhos celulares alem de recolher a moto e um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos usado no assalto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS