Pesquise neste blog

sábado, 2 de junho de 2012

PRF APREENDE 80KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM SOBRAL-CE

Fonte:  G1 e Plantão Alerta - Sobral
Material foi encontrado em fundo falso de veículo na BR-222, em Sobral.
A pasta base de cocaína apreendida com um homem de 55 anos na madrugada deste sábado (2) em rodovia de Sobral veio da Bolívia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram apreendidos 79,5kg escondidos no fundo falso de um veículo. A polícia considera uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos nas estradas da região Norte do Ceará.

O suspeito foi identificado como um cantor que já havia cumprido pena de oito anos por tráfico de drogas em Rondônia, onde nasceu. Por volta de 1h40, ele foi abordado em uma blitz no posto de fiscalização do quilômetro 222 da BR-222. No veículo com placas do estado do Pará, a polícia encontrou 79,5kg de pasta base (substância usada para fabricação de cocaína) após descobrir um fundo falso de madeira na carroceria.

Homem preso já cumpriu pena por tráfico de drogas em Rondônia, diz PRF.



A PRF informou ainda que o material apreendido deveria ser entregue na cidade de Forquilha. "Ele falou que ia fazer uma seresta e visitar uma tia sua em Forquilha. A conversa nos chamou atenção. Intensificamos a revista e encontramos no fundo falso essa vasta quantidade de cocaína que veio da Bolívia", explica o inspetor da PRF, Flávio Maia.



POSTO POLICIAL

FUNDO FALSO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS