Pesquise neste blog

sábado, 23 de junho de 2012

ITAPAJÉ: RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE UMA PISTOLA CAL. 380

Por volta de 09h40min, de hoje, dia 23/06/2012, policiais militares do Ronda do Quarteirão de Itapajé, de serviço na RD 2765, Sd Marcos, Sd Sousa, Sd Balbino e Sd Oliveira avistaram uma moto ocupada por três pessoas, sendo duas delas conhecidas dos PM's pela prática de atos criminosos, e então, resolveram abordar os suspeitos. 

O piloto não atendeu a ordem de parada e
tentaram fugir, mas não obtiveram êxito e foram abordados em frente a um bar as margens da BR 222. Um deles, o Francisco Wilker Alves Mendes, 22 anos, vulgo "Zequinha", tentou se homiziar dentro do bar, mas foi alcançado por dois policiais e dominado. Na cintura do mesmo foi encontrada uma pistola Imbel Cal. 380 com quatro munições intactas. 

Diante do fato, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Itapipoca onde foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois ocupantes da moto foram liberados. Um deles é o menor de iniciais J.B.S.G e o piloto, Manuel Barbosa de Sousa, que se identificou como sendo mototaxista, irá responder um TCO, pois portava uma faca tipo peixeira.



 


  

8 comentários:

  1. Parabéns aos guerreiros pela prisão. Tiram mais uma vez esse meliante de circulação!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens senhores tô com vocês e não abro! VELTER REIS.

    ResponderExcluir
  3. E nos com o Senhor !! só esperando a ordem !! Outubro ta chegando !

    ResponderExcluir
  4. É SEMPRE SERÁ UM ENORME PRAZER VER QUE O RONDA EM ITAPAJÉ SEMPRE ESTARÁ PRONTO PARA SUAS MISSÕES, MESMO QUE ISSO INCOMODE MUITA GENTE. PARABÉNS AMIGOS E SEMPRE CONTEM COM O APOIO DESSE SEU COLEGA E AMIGO 17170.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, policiais do ronda itapajé.

    ResponderExcluir
  6. Parabésn amigos soldados do ronda, agora só falta a polícia civil descobrir de quem na verdade é essa pistola.

    ResponderExcluir
  7. policia civil é ? vai sonhando.

    ResponderExcluir
  8. acho que muitas coisas deixam a desejar,falta algo ha mais nesses nossos policiais...criticar é facil mas desde antes maos meus parabens!.....
    as vezes vemos coisas q nao gostamos,temos pessoas que nao acreditam mas no trabalho de nossos policiais,vcs ja pensaram pe sera?quants vezes ligamos pra eles pra fazer uma ronda abordar alguns elementos e eles nao atendem,sera q eles estao em alguma ocorrencia ou de lado com a praça da igreja?
    no inicio é tudo flores,ronda de meia-e-meia hora ou de hora-em-hora e agora em alguns bairros duas vezes ao dia.pq isso agora?
    queremos nossa segurança,sabemos que tem pessoa que impede eles de fazer o serviço,mais precisamos de segurança,se eles se propuseram a estudar,fazer o concurso e passar,e pq eles querem ajudar os cidadaos entao façam por onde...
    e nao seesqueçam ninguem é melhor de que niguem,e que vcs saoi cidadoes iguais a nois....
    e parabens...sempre progridam....nao me levem a mal....

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS