Pesquise neste blog

domingo, 3 de junho de 2012

SOBRAL: POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE INDIVÍDUOS QUE PRATICAVAM ASSALTOS

Fonte: Plantão Alerta
Na tarde de sexta-feira 1 / 06, a Polícia Militar, fez a prisão de dois indivíduos que tentavam assaltar uma empresa no parque industrial no Bairro Sinhá Saboia. Disse o Tenente Coronel, Gilvandro Oliveira, que recebeu uma ligação dando conta que dois indivíduos armados a revolver estavam defronte a uma empresa em atitude suspeita. O Coronel acionou as viaturas da polícia que ao chegar no local, os acusados empreenderam fuga por dentro do matagal.  

A polícia com suas composições da Força Tática de Apoio (FTA) motorizada e moto, o Ronda do Quarteirão, saíram em perseguição, e depois de minutos de tentativa de fazer a prisão dos acusados, conseguiram. Os dois se esconderam dentro de um açude nas margens da BR 222, quando os policiais fizeram um cerco no açude e prenderam os acusados. A ação rápida e conjunta do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Ronda do Quarteirão, evitaram que os indivíduos realizasse o assalto.

Segundo Coronel Gilvandro Oliveira, os mesmo vinham realizando assaltos na rotatória da Av. Monsenhor Aloísio Pinto. Com os acusados foram apreendidas duas armas de fogo de calibre 38 municiadas. O que surpreendeu o coronel, foi em uma das armas, a munição encontrada, ser especial que não se encontra facilmente.

Os acusados já respondem a assaltos e tentativa de homicídio. Os dois foram levados a Delegacia para os devidos procedimentos.

VEJA O VIDEO DA OPERAÇÃO:

http://www.youtube.com/watch?v=iKRCl6vKbz4&feature=g-user-u



PRESOS_EM_ASSALTOS1_cpia


PRESOS_EM_ASSALTOS3_cpia


PRESOS_EM_ASSALTOS8_cpia

PRESOS_EM_ASSALTOS9_cpia

PRESOS_EM_ASSALTOS11_cpia

PRESOS_EM_ASSALTOS10_cpia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS