Pesquise neste blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

BANDO CAPTURADO PELO RONDA.

Fonte: DN
Uma quadrilha de assaltantes formada por três adolescentes e três adultos causou momentos de medo e tensão, na tarde de ontem, a mulheres e crianças que estavam em um restaurante situado no bairro Jagatá, no Município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

 De acordo com a Polícia, armados com dois revólveres e facas, os acusados renderam a dona do imóvel e as pessoas que estavam no local, entre elas mulheres e crianças. As vítimas ficaram sob a mira das armas, enquanto o bando roubava celulares, TV, som e dinheiro.

Segundo o soldado PM J. Morais, após praticar o roubo, a quadrilha fugiu em direção a um matagal. As patrulhas do Ronda do Quarteirão (RD-1100 e 1096) foram ao local e iniciaram buscas aos suspeitos.

Armas


Com o apoio de uma composição da Força Tática de Apoio (FTA) do 14º BPM (Maracanaú), os PMs do Ronda conseguiram localizar o grupo em uma casa situada na Rua 8, no bairro Alto Alegre II, também em Maracanaú. No local, acabaram presos Danilo Leôncio de Sousa, 18; Francisco Antoniel dos Santos Ferreira, 19; e Mardônio da Silva, 18. Além deles, foram apreendidos três adolescentes, todos de 17 anos.

Na casa, os militares encontraram dois revólveres de calibre 38 e os objetos roubados das vítimas. O capitão PM Nazareno Nunes, supervisor do Núcleo de Policiamento (NPC) XI, destacou a parceria da população que denunciou a quadrilha e o empenho dos policiais na operação.

Os seis acusados foram levados para o 20º DP (Acaracuzinho) e autuados pelo delegado Evilásio Rebouças por roubo e formação de quadrilha.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS