Pesquise neste blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DOIS MENORES SÃO MORTOS EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM SOBRAL

Fonte: Plantão Alerta

Na tarde desta sexta-feira 27 / 07, por volta das 14:30 em uma tentativa de assalto, dois menores são mortos e mais dois foram levados para o hospital Santa Casa e segundo a polícia, sem risco de morte. Uma garota que também participou do acontecido, está foragida. O sinistro aconteceu na rua Federico Gomes no bairro Campo dos Velhos, no mercadinho de propriedade do Senhor Sarto. 



Informações da polícia, os cinco menores, chegaram no mercadinho Nossa Senhora Perpetuo Socorro, no endereço citado, anunciaram o assalto e o proprietário, reagiu, matando dois, o Anderson Diogo da Silva, conhecido por “QUITE”, de 15 anos, residia na rua Bela Vista 212 no bairro Alto do Cristo, ele foi alvejado com um tiro a baixo do braço esquerdo e o Benedito Tales Mesquita da Silva, conhecido por “LUQUINHA” de 15 anos, residia na rua Frei Álvaro 222 no bairro Alto do Cristo, ele também foi alvejado com um tiro a baixo do braço esquerdo. 

Os dois tiveram morte no local. Os outros dois menores que estão no hospital, e que não podemos identifica-los, um de 17 anos, ele foi alvejado nas costas, o mesmo reside no bairro Alto do Cristo, o outro também hospitalizado com um tiro na boca, de 14 anos, residente no bairro Alto do Cristo. 

A polícia ainda procura uma garota que está envolvida no acontecido. Informações da polícia, os cinco, horas antes, tentaram assaltar a loja Zefirelle na rua Pe. Antônio Ibiapina no centro de Sobral, próximo a igreja do patrocínio. Eles foram reconhecidos por uma imagem das câmeras de segurança da loja. O dono do mercadinho, até o fechamento da matéria, não tinha sido encontrado.

















































Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS