Pesquise neste blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

POLÍCIA ESTOURA DUAS "BOCAS DE FUMO" NO LITORAL OESTE

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Domingos, Abelardo, Wesley e Alves), sob o comando do fiscal de turno Gledson, prenderam em flagrante dois indivíduos, um por assalto a mão armada e outro por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 13h00 desta quarta-feira (25).
 
O indivíduo identificado como Claudiomar Carneiro de Araújo, 23 anos, de posse de uma arma de fogo, invadiu a Ótica Veneza, que fica localizada à Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, rendeu a funcionária Creuza Carneiro, 47 anos, e anunciou o assalto, levando um relógio de pulso e a quantia de R$ 50,00, (cinqüenta reais) em espécie.
Após o crime o acusado fugiu em direção ao cemitério da cidade, que fica na Rua Lívio Barreto, próximo à CE 085, e se refugiou em um matagal. 
 

A própria vítima acionou os policiais e relatou o ocorrido. Em uma ação rápida e bem coordenada, os PM’s fizeram o cerco nas proximidades do cemitério, e conseguiram prender o acusado ainda em flagrante delito com a arma de fogo. Ao ser indagado sobre o crime, o acusado confessou o assalto e disse aos policiais que havia vendido o relógio para um indivíduo conhecido como Emanuel Pereira, vulgo “Primo”, 29 anos.

Os policiais foram à residência de “Primo”, e lá além do relógio, foram encontrados também R$ 518,45 em espécie, 81 pedras de crack, (43 gramas); 12 trouxinhas de maconha (50 gramas); 01 (uma) faca Stainless e 02 (dois) cartuchos cal. 32 intactos.

Os acusados receberam voz de prisão, foram conduzidos à Delegacia municipal de Granja, apresentados à autoridade policial e conseqüentemente autuados em flagrante. Claudiomar foi autuado por roubo qualificado (Art. 157) e Art. 14 do Estatuto do desarmamento (porte ilegalde arma de fogo). Primo foi autuado no Art. 33 (Tráfico de drogas) da Lei de entorpecentes e Art. 12 do Estatuto do desarmamento.


A segunda 

Policiais do BPTUR de Aranaú/Acaraú (Cb Correia, Cb Almeida e Sd Gama), numa operação conjunta com a Delegacia de Narcóticos e a Delegacia Regional da policia civil de Acaraú,  prenderam na manhã de sexta feira (20), o traficante João Paulo da  Cunha Vieira, vulgo Radar, 29 anos de idade e natural de Fortaleza.
Na casa de Radar foram encontradas a quantia de 127 reais em dinheiro trocados, uma certa quantidade de crack, maconha, cinco aparelhos celulares, 06 relógios, algumas jóias e material para embalagem da droga.
A policia acredita que todo este material apreendido  seja fruto da troca por drogas, visto que esta é uma prática comum dos viciados quando não dispõem de dinheiro para sastifazer o vício. A prisão do meliante ocorreu apos várias denúncias da população local, além de uma outra feita anonimamente no (SOU) Sistema de  Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará. 


Dinheiro e material apreendido

Radar foi conduzido à Delegacia Regional de policia Civil de Acaraú e autuado em flagrante de delito por infração ao art.  33 da Lei 11.343/2006 - Tráfico de Entorpecentes, onde ficará a disposição da justiça daquela comarca. A missão também tinha o objetivo de prender dois indivíduos foragidos do Estado do Rio Grande do Norte, Ailton Costa da Silva que usava nome falso (Rodrigo) e Romarinho, que é acusado também pela morte de um policial militar naquele estado. Os dois indivíduos conseguiram fugir minutos antes do cerco policial, empreendendo fuga, segundo informações de populares em um ônibus da Fret Car.  

CAMOCIM POLÍCIA 24H


Curta nossa página no Facebook  - Instinto Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS