Pesquise neste blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ DE LUTO

Fonte: O Povo
Um soldado da Polícia Militar foi assassinado em uma padaria, na manhã desta segunda-feira, 23, no município de Tianguá, distante 310 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu durante um assalto. 


Estaney Lima estava fardado lanchando na padaria para ir trabalhar, quando três homens chegaram em duas motos (uma preta e outra vermelha) e anunciaram o assalto. Ao verem o policial com a farda, deram dois tiros na cabeça dele e fugiram, sem roubar nada.
O policial ainda chegou a ser socorrido e foi levado a um hospital, mas não resistiu e morreu.

Quatro homens suspeitos de matar o soldado da Polícia Militar, Estaney Lima, na manhã desta segunda-feira, 23, no município de Tianguá, foram presos, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Durante o processo de perseguição, um dos acusados teria levado um tiro na perna, enquanto fugia dos PMs. Na captura, a Polícia também recuperou a quantia de R$ 14 mil e apreendeu um revólver calibre 38.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os quatro presos prestam depoimentos na delegacia de Tianguá. Para o local, também foi levado o material recolhido.
Redação O POVO Online




Curta nossa página no Facebook  - Instinto Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS