Pesquise neste blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ONZE DIAS SEM HOMICÍDIOS EM JUAZEIRO DO NORTE E A POLÍCIA APREENDEU MAIS UM REVÓLVER

Fonte: www.miseria.com.br
O maior intervalo de tempo sem o registro de homicídios nos últimos meses em Juazeiro do Norte acontece nesta quinta-feira com 11 dias. O recorde é de 25 dias no período de 3 a 29 de janeiro do ano passado. O último homicídio foi no dia 8 de julho quando o jovem João Gleyson dos Santos, de 21 anos, que residia na Rua Severina Lindalva Soares (Frei Damião), foi morto com cinco tiros nas costas por dois homens em uma moto.

Enquanto isso, a polícia intensifica as buscas com a intenção de retirar o maior número possível de armas de circulação. Por volta das 9 horas desta quinta-feira, por exemplo, mais um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos foi apreendido se constituindo na 8ª arma de fogo apreendida este mês somente pelas equipes do Ronda do Quarteirão.



No caso de hoje atuaram os Soldados Vagner, Ivan, Kleiber e Balbino. No interior de um bar que funciona na Rua Socorro Norões Mota (Bairro Triângulo), a polícia abordou Jackson Adriano Rodrigues, de 19 anos, residente naquele bairro. Ele tinha acabado de passar a arma para o dono do estabelecimento guardar e os dois foram levados até a Delegacia com acusações mútuas sobre a propriedade do revólver. O rapaz já responde a dois processos por porte ilegal de arma.


Curta nossa página no Facebook  - Instinto Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS