Pesquise neste blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ASSALTO E TIROTEIO EM MARANGUAPE TERMINA COM DOIS ACUSADO BALEADOS E PRESOS


Fonte: DN
Dois bandidos acabam baleados e presos. O terceiro conseguiu fugir do local. PM apreendeu as armas do bando 
Cleílson da Silva, 25, foi baleado durante a perseguição policial. Acabou recebendo dois tiros e foi levado numa ambulância do Samu para o Hospital Gonzaguinha de Maranguape, sob escolta de PMs do Ronda e do 14º BPM fotos: Helene dos Santos

Dois homens foram presos, acusados de envolvimento em um assalto contra a Fazenda Cialne, localizada na rodovia estadual CE-065, distrito de Urucará, em Maranguape. Segundo a Polícia, o roubo rendeu cerca de R$ 20 mil. No começo da manhã de ontem, três homens invadiram a fazenda e anunciaram o roubo após renderem o gerente da fazenda (identidade preservada).

O trio roubou o dinheiro e correu em direção à porteira da fazenda, entretanto, policiais militares já faziam o cerco na área.

O assaltante Ednardo Freitas Bezerra tentou fugir da Polícia na hora do cerco, caiu quando tentou pular um muro e acabou tendo fratura em várias costelas. Ele também foi encaminhado ao hospital pelos policiais militares e permanece internado

Os bandidos soltaram boa parte do dinheiro e tentaram fugir. Houve troca de tiros, ainda dentro da fazenda. Cleílson Vieira da Silva, 25, levou dois tiros no braço e ficou com o joelho machucado, decorrente de uma queda. Um dos parceiros dele, Ednardo Freitas Bezerra, também foi preso. No momento da fuga, ela caiu e ficou com algumas costelas quebradas.

Cerco policial

O subtenente Wellington, da Força Tática de Apoio (FTA) do 14ºBPM, e o cabo Daniel da Rocha, fiscal do Ronda do Quarteirão em Maranguape, coordenaram a operação, que teve o reforço do Policiamento Ostensivo Geral (POG) Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

O terceiro bandido fugiu, provavelmente em um Siena de cor prata e sem placas. Existe ainda a informações de que o quarto membro do bando teria fugido em uma motocicleta. Ele seria a pessoa encarregada de dar apoio aos bandidos que invadiram a fazenda. Em poder dos assaltantes, os policiais militares os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola nove milímetros, arma de uso restrito das Forças Armadas, e parte do dinheiro roubado. Os dois acusados presos foram encaminhados ao ´Gonzaguinha´ de Maranguape. Ednardo Freitas Bezerra foi levado ao hospital em uma ambulância do Samu.

Raio localiza armamento e muita droga

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e ostensivas (BpRaio), sob o comando do tenente Andrade, ´estouraram´, na noite de um ontem, um ponto de venda de drogas na comunidade do Riacho Doce, na zona Sul de Fortaleza, e apreenderam armas de grosso calibres, munição, drogas e até coletes à prova de balas.

As armas de fogo que os criminosos utilizavam foram localizadas durante a operação da Polícia. Um terceiro bandido conseguiu escapar durante o cerco, mas já foi identificado. Buscas continuam sendo feitas naquela região de Maranguape

Entre o armamento encontrado com traficantes está uma submetralhadora de calibre 9 milímetros, uma pistola Ponto 40, cinco revólveres de calibre 38, além de aproximadamente dois quilos de maconha, um quilo de crack, munição para diversos tipos de armas e coletes.

Uma mulher e um adolescente foram detidos no local. A Polícia caça outros suspeitos.

FERNANDO BARBOSAREPÓRTER

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS