Pesquise neste blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM O RONDA DE ARACATI

Domingo (26), um dia inteiro de forte tensão vivida por moradores aracatienses onde, por volta das 9hs dado inicio com furto no Mercantil Dom Luís, no centro de Aracati, policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para uma ocorrência de furto dentro do estabelecimento comercial, porém os indivíduos empreenderam fuga começando uma verdadeira caçada policial contra os infratores. 

A PM prendeu um deles conhecido por "Bosquinho" que dentro da viatura RD 2774 ao avistar uma pistola se apoderou da arma e enquanto os PMs escutavam populares fora da viatura o “Bosquinho” empreendeu fuga atirando para todos os lados. Rapidamente depois de solicitado reforço compareceram cerca de oito viaturas e dezenas de policiais fecharam cerco em busca dos seis foragidos.

Por volta das 13hs após intenso tiroteio nas imediações próximo a entrada para o bairro São Rafael, cinco meliantes foram capturados, um deles ferido com tiro no braço foi encaminhado ao Hospital Municipal Eduardo Dias e “Bosquinho” foi morto após ser atingido no peito. Uma mulher também saiu ferida com um tiro de raspão na cabeça foi encaminhada ao IJF em Fortaleza e segundo informações não corre risco de morte. 

A viatura do Ronda do Quarteirão além dos tiros, recebeu várias pedradas e foi enviada a Fortaleza para realização de revisão e conserto.





Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS