Pesquise neste blog

domingo, 26 de agosto de 2012

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IRAUÇUBA FOI PRESO EM ITAPAJÉ APÓS CERCO POLICIAL

Final da tarde de hoje, dia 26/08/20012, um idoso de 63 anos foi baleado na localidade de São Joaquim do Doce, divisa dos municípios de Itapajé e Irauçuba. O idoso foi atingido com dois tiros, um no peito e outro no braço, depois de uma discussão banal com o acusado. Segundo informações, o agressor estava bebendo no bar de propriedade da vítima.


A polícia tomou conhecimento do fato e com informações passadas constantemente por populares pelos telefones do quartel e das viaturas do Ronda, foi montado um cerco policial com as viaturas do POG de Itapajé, POG de Irauçuba e duas RD's do Ronda do  Quarteirão de Itapajé, contabilizando assim, quatro viaturas e doze policias militares. 

Com a informação da rota de fuga do acusado as viaturas foram posicionadas em pontos estratégicos e saiu como planejado. O acusado José Ferreira Matias foi avistado pelos policiais da viatura Irauçuba, compostas pelo Cb Magno, Cb Lidomar e Sd Barbosa, em fuga na Rua Roselita Lima Araújo, bairro São Pedro e foi capturado. Em posse do acusado foi encontrado um revólver calibre 32, provavelmente, utilizada no crime.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Sobral e não temos, ate o fechamento desta postagem, não temos informações do seu estado de saúde.

Equipe que capturou o acusado

Revolver Cal. 32 apreendido

Ronda e POG

Acusado

Viaturas que participaram do cerco
Moto usada na fuga

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS