Pesquise neste blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

HOMEM ATIRA EM VIATURA DO RONDA

Fonte: DN
Um homem foi preso em Limoeiro do Norte, a 18 km de Fortaleza, após causar muita confusão logo no início da manhã da última terça-feira (07). De acordo com a polícia, Paulo Sérgio Firmino do Vale, 37, estava armado, atirou contra populares, atirou contra uma viatura do Ronda do Quarteirão, invadiu uma residência, fez a família de um músico refém e já responde por furto, tráfico de drogas e lesão corporal.

Eram por volta das 5h da manhã da última terça-feira. Os moradores do bairro Luiz Alves de Freitas, naquela cidade, foram acordados com os estampidos de bala disparados por um homem, no meio da rua. Assustados, clamaram pelo apoio da polícia, através do 190.

Chegando ao local citado pelas denúncias, os policiais do Ronda do Quarteirão foram recebidos a tiros, e tiveram de pedir reforços.

Vendo os policiais acoados, o acusado invadiu a residência de um músico, atirando contra a família da vítima. Por sorte, ninguém foi ferido. Temendo por sua segurança, o dono da residência escondeu-se com esposa e filhos em um dos quartos, trancando a porta com um guarda-roupas.

A polícia cercou a residência e arrombou a porta da frente, conseguindo, enfim, prender Paulo Sérgio Firmino, portando um revólver calibre 38, cano longo, com seis munições deflagradas.

Ao consultar o sistema policial, foi constatado que Paulo Sérgio já responde por tráfico de drogas, lesão corporal e furto. Preso em flagrante, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para os devidos procedimentos, para alívio dos moradores de Limoeiro.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS