Pesquise neste blog

sábado, 11 de agosto de 2012

ITAPAJÉ: JOVEM FOI ASSASSINADO NA BR 222

Por volta de 04h30min da madrugada de hoje, dia 11/08/2012, a polícia foi acionada por populares que informavam que havia um corpo caído na BR 222, na subida do Alto do Corte, como é conhecido o local. 


Chegando ao local a polícia encontrou o corpo de um jovem identificado como Ricardo Pereira Gomes,21, residente no Conj. São Francisco II alvejado a bala. Ao lado do corpo diversas cápsulas, possivelmente, de pistola. O jovem já tinha passagem pela polícia. 

Nenhuma informação sobre o crime foi repassada a polícia.

Atualizado

De acordo com a pericia o jovem levou seis tiros (quatro tiros na virilha, um nas costas e outro na lateral direita).

Ricardo já tinha sido preso por porte ilegal de arma branca (faca), roubo e por latrocínio (roubo seguido de morte), segundo informações contidas no Blog do Clesio Marques.





Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

3 comentários:

  1. Faltam investigações. O sucateamento da PC aumenta ainda mais a violencia.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE! AQUI EM ITAPAJÉ NÃO É DIFERENTE, PRATICAMENTE NÃO SE TEM DELEGACIA. AI SOBRA PRA QUE TÁ NA LINHA DE FRENTE! A CULPA DA VIOLÊNCIA RECAI SOBRE UM SÓ ÓRGÃO E NÃO DO SISTEMA.

    ResponderExcluir
  3. INFELISMENTE A SOCIEDADE NAO SABE COBRAR DOS ORGAOS COMPETENTES (PREFEITO, POLICIA CIVIL, PROMOTORES E JUIZIS) SÓ SABEM COBRAR DA POBRE POLICIA MILITAR, MAS COMO DIZ O VELHO DEITADO: KKKKKKKKKK _ O PAU QUEBRA ENSIMA DO MENOR; A POLICIA MILITAR, NÉ?

    TENHO PENA E AMOR POR ESSES POLICIAS MILITARES

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS