Pesquise neste blog

domingo, 12 de agosto de 2012

RONDA DE ITAPAJÉ PRENDE JOVEM ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA

Policiais do Ronda do Quarteirão de Itapajé de serviço na RD 2766, Sd Douglas e Sd Barroso, foram acionados, as 09h00min, via telefone da viatura, por um anônimo, dando conta de que uma jovem teria chegado no hospital com ferimento na boa que parecia ter sido agredida. 


De pronto, a dupla foi ao local e conversou com a jovem, onde a mesma relatou que teria sido agredida pelo seu companheiro. No mesmo momento o acusado da agressão passou em frente ao hospital em um carro e foi seguido pelos PM's e abordado no centro da cidade.

A vítima da agressão mostrou interesse de representar criminalmente contra o acusado. 

Diante dos fatos, vítima e acusado foram levados a Delegacia de plantão mais próxima, no caso a de Itapipoca, haja visto, que a de Itapajé é fechada aos finais de semana. Apresentada a ocorrência a Autoridade de Policia (Delegado), este autuou em flagrante o jovem Diego Rocha Valentim, tendo com base a Lei Maria da Penha.

O acusado ficou recolhido na Delegacia de Itapipoca.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

4 comentários:

  1. Cidadão preocupado12 de agosto de 2012 22:30

    Seria de grande importância a resolução do problema da Delegacia de Itapajé. Uma Delegacia que atende 03 cidades, esteja fechada aos finais de semanas, naturalmente, dias em que o número de ocorrências cresce.

    Onde foi implantado o Programa Ronda do Quarteirão os números de registro de ocorrências aumentam. Por quê? Fácil! Por que as viaturas são mais ostensivas, 24 horas, fazem muito patrulhamento, tendo assim, mais probabilidade de flagrar delinquentes, chegar mais rápido na ocorrência, prende mais em flagrante. Diante disso, seria de suma importância uma Delegacia 24hs na cidade, para que os Policiais Militares (Ronda e POG) pudesse apresentar as ocorrências na cidade e não ter que sair da cidade e deixa parte da cidade sem viatura.

    Esta ocorrência citada, a RD 2766 foi para Itapipoca, distante 70 Km, via Umirim, de Itapajé para fazer o flagrante e ficou fora da cidade por horas.

    Esperamos que mude a situação.

    DE UM CIDADÃO PREOCUPADO !

    ResponderExcluir
  2. Vamos acabar com a violência contra as mulheres !!! denuncie para que estes deliquentes, covardes pague pelos seus atos ... Parabéns ao Ronda por esta atitude ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nao havia elementos suficientes para me incriminar e comprovar a real circunstancia e a culpa da agressao, ainda assim fiquei recolhido por 13 dias, sendo concedida minha librrdade provisoria com fianca equivalente a 10 salarios minimo. Um absurdo para uma legitima defesa. A aplicacao dessa lei requer bom senso e CUIDADO! Diego rocha valentim

      Excluir
  3. os povos de itapaje não sabe o que faz.hoje oela amanha as 11.20 h da manha dois jovens chegou no colegio estefania matos para agredir um rapaz que bateu em seus parceiros por isso que o povo de itapaje chora por uma confusao
    todo dia eu pesso a deus que isso em itapaje acabe por que tem muitas pessoas que passam mal por causa das violencia e louvo a deus por eu ser crente e nao gostar dessas coisas

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS