Pesquise neste blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

JOVEM EM MOTO ADULTERADA FUGIU DE ABORDAGEM POLICIAL DO RONDA

Na noite de ontem, 19/08/2012, por volta de 21h00min, um jovem de 18 anos, sem habilitação, cruzou com a viatura RD2765 na Igreja Matriz, e o comportamento do condutor levantou suspeita da equipe. Foi feito um acompanhamento até a BR 222 onde a viatura consegui a aproximação do suspeito, neste momento, ele recebeu ordem de parada, ignorada pelo mesmo. Ele optou por empreender fuga, rapidamente foi alcançado e cercado próximo ao matadouro publico com o apoio da CP 3591, viatura do POG, que deu apoio a viatura do Ronda.

A bordar o suspeito não foi encontrado nada de ilícito com o mesmo, mas a placa da moto que o mesmo conduzia estava com uma fita adesiva impedindo uma visualização da numeração da placa. O jovem condutor foi identificado como sendo Adauto Oliveira Magalhães, residente no bairro Cruzeiro. A explicação do jovem para tamanha irresponsabilidade foi o seguinte: "Só curtição mesmo... momento de fraqueza."


O mesmo foi levado a delegacia e onde foi feito um TCO por desobediência e por dirigir sem habilitação e direção perigosa.

A moto, de propriedade de um irmão dele, ficou apreendida na Delegacia.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS