Pesquise neste blog

domingo, 26 de agosto de 2012

NOITE DE SÁBADO TUMULTUADA

Noite de sábado, dia 26/08/2012, tumultuada, com diversas ocorrências. A polícia registrou três lesões corporais com maior gravidade. A noite de ontem foi movimentas para as viaturas policiais de Itapajé. A grande quantidade de pessoas nas ruas devido a realização de dois comícios, contribuiu para o aumento do número de ocorrências. 


A primeira ocorrência foi uma lesão na cabeça, com uma barra de ferro, depois de uma discussão banal entre dois homens no Posto Apolo, as margens da BR 222. A vítima foi socorrida por uma viatura do Ronda. O agressor não foi localizado.

A segunda lesão corporal (faca) foi no Distrito de São Miguel de baixo, ocorrência esta, atendida pelo POG. A vítima sofreu perfurações a faca e foi socorrida por populares ao hospital local. O agressor não foi identificado.

Já passava das 22h00min, quando dois homens que conduzia, de moto, um jovem bastante lesionado, mas consciente, pediu ajuda aos policiais militares da RD 2765 para fazer o socorro. Segundo as pessoas que o socorreram, o mesmo estava caído as margens da BR222, próximo ao distrito de São Miguel. A RD 2765 conduziu o jovem até o hospital local.

Sem contar das constantes confusão, vias de fatos, envolvendo "eleitores" que disputam o "voto" na base da força.


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS