Pesquise neste blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

PMS APREENDEM SUBMETRALHADORA E DROGAS COM ADOLESCENTE

Texto: G1 Imagens: http://alkann.blogspot.com.br/
Uma operação do Grupo de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar apreendeu sete armas e drogas na noite desta segunda-feira (27), no Bairro Parque Dois Irmaõs, em Fortaleza. Entre as armas, estava uma submetralhadora, de uso exclusivo das Forças Armadas. Segundo o tenente Andrade, do Grupo Raio, o material foi apreendido com um adolescente de 16 anos. Um homem de 22 anos, que se diz padastro do rapaz, também foi  preso, na operação.

Segundo o tenente, na abordagem do Raio, uma pessoa conseguiu fugir, mas o adolescente foi apreendido. Conforme o PM, havia fotos das armas no celular do jovem, o que levou a polícia até a casa dele, onde foi encontrado o restante do arsenal.
Segundo a PM, foram apreendidos uma submetralhadora 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas, e dois carregadores. Cinco revólveres, uma pistola, dois coletes à prova de bala, munições e uma bala clava, usava para cobrir o rosto, também foram apreendidos. A polícia acredita que o material seria usado para realizar grandes assaltos.
Os policiais do Raio também encontraram um pó branco, que pode ser cocaína, uma balança de precisão e outros materiais usados para misturar drogas. Segundo o cabo Gláuber, a comunidade é bastante conhecida pelo tráfico e por isso a abordagem no bairro é intensificada. A polícia pretende, agora, chegar à quadrilha a qual o adolescente pertence.




Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS