Pesquise neste blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

POLICIAL DO CANIL FOI MORTO EM FORTALEZA

SD ENÉZIO
Fonte: Jangadeiro Online
Polícia Militar de luto, o policial Enézio Evangelista da Silva, lotado no Canil, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (31), na rua Santa Liduína, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Militar, Enézio estava de férias e tinha ido até o Batalhão da PM. Na saída, foi surpreendido por homens dentro de um veículo Polo de cor preta. Os acusados do crime dispararam sem sair do carro.
Segundo o comandante do Batalhão de Choque da PM, major Alexandre, Enézio estava no Canil pelo menos há três anos e tinha boa conduta.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas estava mobilizada para encontrada os acusados do homicídio. Comovido, o major Alexandre ainda informou que policias que estavam de folga colocaram-se de prontidão para ajudar nas investigações.
Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

3 comentários:

  1. PODE TER CERTEZA DE QUE A POLICIA VAI DAR A RESPOSTA A ESSE CRIME...NÃO DÁ PTA ADMITIR ISSO!!!

    ResponderExcluir
  2. tem que pegar esses bandidos nao deixa eles fugirem não pra não dar margi pra acontecer com outros mais policias

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE O NOSSO ESTADO PERDE MAIS UM PEDAÇO E NÃO SENTE DOR, AS VEZES ME IMPRESSIONA ISSO, MÁS TENHO CERTEZA QUE A NOSSA POLICIA VAI DAR UMA RESPOSTA RAPIDAMENTE, AGORA ESSE PM VAI SER PROMOVIDO.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS