Pesquise neste blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RONDA DE ITAPAJÉ APREENDE DOIS MENORES ACUSADOS DE ROUBO EM URUBURETAMA

Na tarde desta quinta-feira, dia 30/08/2012, dois menores de idade realizaram um assalto, a mão armada, a uma loja de celulares na cidade de Uruburetama e fugiram em direção a Itapajé em uma moto. 


Os policiais do Ronda do Quarteirão de Itapajé foram avisados e fecharam o cerco para tentar capturar a dupla. A operação foi bem sucedida, os menores foram capturados nas proximidades da cidade de Itapajé, no local conhecida como "Alto do Cajueiro". Com um dos menores foi localizado uma arma de fogo (tipo garrucha).

Os dois menores foram abordados pelas RD 2765, composta do Sd Loiola, Sd Rerison e Sd Matias e pela RD 2766, compostas pelos Sd Veras e Sd Bandeira. 

Com os menores foram apreendidos uma moto CG 125 Fan, preta, placa NQV 5491, 01 arma de fogo cal. 22, 04 munições cal 22 intactas, R$ 220,00 em cédulas variadas, R$ 20,65, em moedas, 02 capacetes vermelho/azul, 02 balaclavas, 01 boné, 02 óculos escuros, 09 cabos USB, 05 pendrives, 09 cartões de memoria, 02 capas de celular, 01 faca western, 01 bateria de celular, 11 aparelhos de celular, 01 bolsa de viagem, 12 caixas de som acústicas.

Os dois adolescentes, ambos residentes no bairro Bela Vista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itapajé.

Esta é segunda vez, em cinco dias, que a polícia de Itapajé captura criminosos que tentam entrar na cidade de Itapajé, após praticarem crimes nas cidades vizinhas. 

Veja a primeira prisão, dia 26 de agosto, após tentativa de homicídio em Irauçuba.  

Fotos da ocorrência:

Dinheiro roubado na ação

Viaturas do Ronda fecharam o cerco

Moto usada pela dupla


Arma usada na ação criminosa





Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial


5 comentários:

  1. parabéns ronda pelo o trabalho bem feito que vocês estão fazendo em Itapajé pegando esses bandidos...

    ResponderExcluir
  2. É importante frisar que o Ronda do quarteirão de Itapajé está sempre desempenhando ações no combate a criminalidade e que sempre estaremos a apoiar esses bravos combatentes. Que continuem assim e que tais ações ajudem os seus comandantes a lhe darem o devido valor a o final de cada jornada. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Sou de Uruburetama e quase fui assaltada pelos meliantes que foram capturados pelo ronda parabens pelo excelente trabalho realizado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns policiais e que esses bandidos saibam que aqui estamos protegidos por vocês que guiados por de Deus conseguiram isso.

    ResponderExcluir
  5. mais um vez acharam q podia escapa mais os policiaes foram mais rapidos
    entao ladraos voces perderao outra ves kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS