Pesquise neste blog

domingo, 16 de setembro de 2012

JOVEM ESFAQUEADO DURANTE EVENTO POLÍTICO EM ITAPAJÉ

Ontem, dia 15/09/2012, por volta de 22h45min durante evento político um jovem foi brutalmente esfaqueado na Rua Dom Aureliano Matos, ao lado da igreja matriz. O que chamou atenção nesta ocorrência foi a audácia do agressor. Logo ali, aproximadamente 100 metros do local, havia policiais militares do Ronda do Quarteirão fazendo a segurança do evento. Rapidamente foram avisados pelos populares. 


Com a chegada dos policiais, que chegaram visualizaram a cena brutal, o agressor correu para o meio da multidão que participava de uma passeata política. Foi perseguido até as proximidades da praça do povão, mas conseguiu escapar dos policiais.

Provavelmente, se os policiais militares do Ronda não estivesse no local o agressor teria matado o jovem, haja visto, que com a aproximação dos PM's o mesmo parou as agressões e empreendeu fuga. 

Xadrez da RD 2765 depois do socorro a vítima
A vítima, identificada como sendo Haelcio José Araujo de Sousa, residente no bairro Cruzeiro, foi socorrida por uma viatura do Ronda até o Hospital local e logo em seguida transferido para Fortaleza.

Vítima e acusado, identificado apenas pelo apelido de "peixe", já tem passagens pela polícia. Até o momento (13h30min) o acusado não foi preso, se encontra foragido. 



Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

2 comentários:

  1. maxo num pegaram o cara na carreira má...
    Se eu estivesse por ai tinha corrido ate pegar o TAN!!!

    ResponderExcluir
  2. QUEM PROCURA ACHA, ESSE RAPAZINHO CONHECIDO COMO SACOLINHA É UM TREMENDO LADRÃOZINHO DA TURMA DOS DELINQUENTES DO CRUZEIRO, ELE JÁ VINHA HA MUITO TEMPO CRIANDO PROBLEMAS DURANTE OS MOVIMENTOS POLÍTICOS EM ITAPAJÉ.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS