Pesquise neste blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RONDA DE ITAPAJÉ APREENDE MAIS UM REVOLVER

Durante os eventos políticos as abordagens policiais foram intensificadas pela Polícia Militar de Itapajé, através do Ronda do Quarteirão e do POG com o intuito de coibir ações delituosas. E hoje, dia 27/09/2012, por volta de 21h00mim, seguindo com as abordagens rotineira, a patrulha da RD 2766, Sd Balbino, Sd Amâncio e Sd Arilson, com o apoio da patrulha da RD 2765, Sd Leonilson, Sd Mendes e Sd Duarte, fizeram uma abordagem a uma dupla suspeita, na Rua Major Barreto, próximo ao arco, e com um menor foi encontrado um revolver Cal. 38 municiado com 06 munições intactas. 


A dupla que reside no Conj. São Francisco II, foi conduzida a Delegacia onde foi lavrado um ato infracional em desfavor do menor, que em seguida foi liberado e entregue a sua mãe. O maior também foi liberado, depois de ser ouvido.





video








Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Um comentário:

  1. Desses três excelentes policiais,existe um deles que está sendo perseguido pela coligação " Itapajé para todos", onde o candidato a prefeito da cidade Batista Braga e o vice Dr. Kelsey estão tentando transferí-lo de qualquer forma. Onde a abordagem foi feito bem em frente a residência do Sr. Dr. Kelsey e seus familiares os agradeceram e muito,pois,o individuo chegou a pedir água a mãe do Dr Kelsey para tentar despistar os policiais,que com sua experiência não cairam nessa. Ainda assim aí está a resposta senhores candidatos: VCS PERSEGUINDO O RAPAZ E ELE PEIDANDO PRA VCS,FAZENDO SEU TRABALHO E FAZENDO PARTE DA APREENSÃO DE DUAS ARMAS EM MENOS DE UMA SEMANA. A CIDADE SÓ TERÁ A PERDER SE ESTE POLICIAL FOR REALMENTE TRANSFERIDO. BOM TRABALHO a todos os policiais de minha querida Itapajé e continue assim Balbino,vc é um bom rapaz e um grande profissional de segurança pública.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS