Pesquise neste blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RONDA PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS A LOJAS EM ITAPAJÉ

Na tarde de hoje, dia 17/09/2012, policiais militares do Ronda do Quarteirão de Itapajé,  Sd Bastos (Fiscal), Sd Marcelo, Sd Bandeira, Sd Rerison e Sd Veras, de serviços nas RD 2765 e RD 2766, tiraram de circulação um homem acusado de quatro assaltos (recentes) a estabelecimento comerciais. 


Esse indivíduo tirou o sossego de comerciantes, mas hoje o Ronda colocou um ponto na sua vida criminosa. Deste de sábado, dia do último assalto, policiais militares vinham na caçada deste homem, quando na tarde hoje os policiais receberam uma informação que levou a localização do acusado. O acusado foi abordado na Rua Rufino Gomes, conhecida como "beco da Usina Gomes", e, de início negou ter participação nos assaltos, mas todas as informações indicavam que o Sr. José Sergio Ferreira, era o autor da onda de assalto.

Os policiais militares foram até a residência do acusado e lá estavam as provas que precisavam. Foram localizados produtos roubados, um revólver municiado, batas de mototáxi, dentre elas, uma que estampava a logomarca de uma loja de móveis da cidade, característica principal repassada pelas vítimas, pois ele sempre usava essa bata durante as ações. 

As vítimas foram até a Delegacia e todas reconheceram o acusado. Vale ressaltar que uma das vítimas reconheceu o acusado apenas pela voz. A mesma escutou os policiais conversar com o indivíduo em uma outra sala da Delegacia, e antes de ver o acusado, já afirmou que era ele o assaltante. 

Foram aprendidos na operação:
  • 01 revolver com 07 munições;
  • 01 motocicleta usada nas ações;
  • 03 celulares;
  • Uma placa de moto (NUZ-5736);
  • 03 capacetes;
  • 02 batas de mototáxi;
  • 01 Blusão;
  • 05 bonés

O acusado foi autuado em flagrante por roubo e porte de arma de fogo.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

6 comentários:

  1. Quem avisa amigo é... avisamos que iriamos pegar. assaltou dnovo por quis.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS COLEGAS POLICIAIS POR MAIS ESSA AÇÃO, FICA AQUI O MEU MAIS SINCERO RECONHECIMENTO, AÇÕES COMO ESSA É QUE NOS COLOCA NOS SONS QUE ECOAM PELA ETERNIDADE. LOIOLA.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AOS COLEGAS POLICIAIS POR MAIS ESSA AÇÃO, FICA AQUI O MEU MAIS SINCERO RECONHECIMENTO, AÇÕES COMO ESSA É QUE NOS COLOCA NOS SONS QUE ECOAM PELA ETERNIDADE. LOIOLA.

    ResponderExcluir
  4. perdeu otario agora vamos ficar mais tranguilo pois mais um caiu muito bem ronda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho PM. O lado triste eh os filhos que vão pagar pelo erro dele sem nada ter feito.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS