Pesquise neste blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JOVENS DELINQUENTES SÃO DETIDOS ARMADOS COM FACAS

Imagem Ilustrativa
Por volta de 13h00min, a RD 2765, compostas por Sd Leonílson, Sd Mendes, Sd Gomes e Sd D. Teixeira, abordaram um grupo de 05 adolescentes, acusados de atos delituosos, depois de denúncias anônimas informando que aparentemente o grupo planejava assaltar comércios no Bairro Monte Castelo, haja visto, que no grupo estava menores que já praticaram assaltos na região. 


A RD 2765 se fez presente no local em menos de 05 minutos e conseguiu abordar o grupo, dois dos menores tentaram se livrar de duas facas, mas foram flagrados pelos PM's. No grupo estava dois suspeitos de Fortaleza, segundo eles estavam a passeio, chegam a dois dias, mas já tinham inimigos, justificava para andar armado. 

Dois deles foram levados a Delegacia de Itapipoca, na companhia do Conselheiro Tutelar  Pedro Júnior para procedimentos cabíveis.


Comentário:

Quando os policiaIs foram identificar os pais dos acusados, um deles quase "bateu" na mãe. A mãe se lamentando pelo ato criminoso dele e o jovem respondeu: "Cala a boca mah... tu sabe de nada. A faca minha sim."

Com esta frase, talvez seja a resposta por esse jovem estar neste mundo melindroso. Se ele não respeita a mãe, que estar preocupada com ele, imagina um popular que ele não tem nenhum "amor".


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS