Pesquise neste blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

105 pessoas foram presas por ações contra bancos no Ceará neste ano

Fonte: G1
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) divulgou na manhã desta terça-feira (27) que, ao todo, 105 pessoas foram presas por participação direta em ações contra bancos no Ceará durante 2012. O balanço foi dado depois da apresentação de quatro homens presos suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por sequestros, roubos e assaltos a bancos em municípios da região Norte.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do Ceará, coronel Werisleik Matias, todos os casos contra agências bancárias foram investigados. "Não fica nenhum caso pendente, sem resposta do complexo de Segurança Pública de ações contra bancos”, afirma. Ainda segundo dados da SSPDS, em 2011, foram realizadas 72 prisões por envolvimento em crimes contra bancos no estado.
saiba mais

Os quatro homens apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza, nesta terça-feira (27) foram presos no município de Camocim. Segundo o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Hervano Macedo, dois dos suspeitos são paulistas, um é aracajuense e outro é cearense.

Ainda de acordo com o comandante Werisleik Matias, testemunhas do sequestro da família do gerente do Banco do Brasil de Nova Russas , no dia 20 de novembro, reconheceram o grupo. Além do crime do município de Nova Russas, os quatro homens são suspeitos de ações contra bancos em Meruoca, Paraipaba e Coreaú.


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS