Pesquise neste blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FTA e RONDA prenderam três acusados de tráfico de drogas em Sobral

Fonte: Plantão Alerta
Numa Operação Policial Militar coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro Oliveira, com o apoio do Serviço de Inteligência do 3º BPM e da Força Tática (Grupo de Elite do 3º BPM), composta pelos PMs SGT Genésio, SD Soares, SubTen Cícero e Sidcley e viaturas do Ronda do Quarteirão com os policiais Brito, Santo e Douglas da 1205, fizeram a prisão de três indivíduos que segundo a polícia, eles são responsáveis por vários assaltos e tráfico de drogas na cidade de Sobral, os quais já vinham sendo monitorados pelo os Agentes do Serviço de Inteligência do 3º BPM .

MUITA DROGA13 cópiaAs prisões aconteceram após denúncias anônimas que chegaram ao conhecimento do Serviço de Inteligência do 3º BPM, dando conta, de que indivíduos envolvidos com diversos assaltos e trafico de drogas estavam homiziados em duas residências nos bairros do Junco e Alto da Brasília. Após a confirmação da localização dos indivíduos, a operação foi desencadeada primeiramente no bairro do Junco, na Rua José da Mata, onde culminou com as prisões de dois acusados e posteriormente, o terceiro acusado foi preso em uma casa, na rua Maceió, bairro do Alto da Brasília.


Na operação Policial Militar foram presos inicialmente no bairro do Junco em uma casa, que era utilizada como ponto de apoio para o grupo:

1 - Eliaquim Mourão Carvalho, Vulgo “ISQUI”, 18 anos de idade, natural de Fortaleza, responde por assalto;

2 – Jacson Rodrigues dos Santos, 23 anos de idade, natural de Sobral, responde por tráfico de drogas;

No bairro do Alto da Brasília, foi preso:

3 – Francisco Helano Alves, 22 anos de idade, natural de Fortaleza, responde por 2 dois assaltos.

MUITA DROGA1 cópiaInforma o Comandante do Batalhão, que de posse do traficante Helano, foi apreendida uma grande quantidade de cocaína, crack e maconha, prontas para a comercialização. Ressaltando, que o Eliaquim estava em fuga para a capital cearense, de posse de uma passagem marcada para as 17:00 horas do dia 05/11/12. De posse dos acusados foram apreendidas duas motocicletas que eram utilizadas na prática de assaltos, além de vários aparelhos celulares e um caderno de anotações, constando nomes e valores referentes a contabilidade do tráfico de drogas.

Os acusados, juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia Regional de Sobral e as motocicletas encaminhadas ao DETRAN para os procedimentos cabíveis.
 
MUITA DROGA2 cópia
HELANO
MUITA DROGA3 cópia

MUITA DROGA4 cópia
INTERIOR DA CASA NO ALTO DA BRASÍLIA
MUITA DROGA5 cópia

MUITA DROGA6 cópia
HELANO
MUITA DROGA7 cópia

MUITA DROGA8 cópia

MUITA DROGA10 cópia
INTERIOR DA CASA NO JUNCO
MUITA DROGA11 cópia

MUITA DROGA12 cópia
  Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS