Pesquise neste blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

HOMEM ARMADO DE FOICE LESIONOU QUATRO PESSOAS E DEPOIS ENFRENTOU OS POLICIAIS MILITARES

IMAGEM ILUSTRATIVA
Por volta de 19h30min de sábado, dia 17/11/2012, na Rua Luzia Rocha, bairro Ferros, as duas viaturas do Ronda de Itapajé foram acionadas para uma ocorrência em que um homem estava enfurecido e armado de foice, e que, o mesmo já tinha lesionado algumas pessoas dentre elas, sua companheira, a qual, estar em processo de separação.


Chegando ao local o homem identificado como Cristóvão Lima da Silva, 58 anos, armado de foice, não atendeu as ordens legais dada pelos policiais e ameaçava "rolar ao meio" quem se aproximasse dele. Depois de 02 horas de negociações, e em um momento de distração do acusado, os policiais, com ajuda de populares, conseguiram imobilizar e tomar a foice do acusado.

O acusado foi levado a Delegacia de Itapipoca e preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e ficou recolhido naquela delegacia.


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Um comentário:

  1. Que horrível né gente, hoje neste mundo as pessoas estão matando uma as outras por causa de um ciúme bobo e uma briguinha boba . Os policiais que estão de folga ou até mesmo trabalhando estõ sendo assassinados por esses criminosos e cheios de drogas ai. E falo mais , os policiais vão ao trabalho prender os criminosos e são mortos a facadas , etc , será o que que esses bandidos tem na cabeça ne? Além de estarem praticando o uso da macoonha , matando pessoas etc , achqm que os policiais estão errados e prende - los e ai saem feitos loucos matando pessoas inocente e ate mesmo os polciais ue estão cumprindo seu devido dever de pelo menos tenatr prender esses bandidos ...

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS