Pesquise neste blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

JOVEM FOI ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO PIÇARRA

Ontem, dia 08/11/2012, por volta de 21h00min um jovem, 23 anos, foi morto a tiros no Bairro da Piçarra, em Itapajé. O crime ocorreu em frente a residência da vítima. 


Projetil encontrado alojado na moto da vítima
A vítima já tem passagem pela polícia e era suspeito de ser envolvimento no mundo das drogas. O jovem Bruno Oliveira de Avila, foi alvejado com pelo menos cinco tiros e chegou a ser socorrido, por populares, para o hospital municipal, porém morreu antes mesmo de receber o atendimento médico.

O acusado do crime é um menor,16 anos, que já é suspeito de participação em outro homicídio. 


Capacete, usado pela vítima, perfurado por um tiro
Policiais  do Ronda do Quarteirão e POG fizeram buscas durante a noite, mas somente hoje, pela manhã, por volta de 06h30min, o acusado foi localizado e conduzido a Delegacia para procedimentos legais.

O acusado estava tranquilo e calmo, até parecia que tinha feito uma obra de caridade, e na Delegacia, ainda pronunciou a seguinte frase: "Já posso ir, eu quero dormi", ou seja, ainda queria agilidade no procedimento, pois, o mesmo estava cansado.


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

6 comentários:

  1. ha meu Deus esse cara é muito sangue frio,....

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é culpa das nossas autoridades. Quantas vezes esse mesmo "cidadão-menor-infrator" foi conduzido à DP pela PM? E por que não foram tomadas medidas para mantê-lo longe do convívio das pessoas-de-bem?! Não que a vítima fosse a melhor das pessoas, mas não justifica uma morte ficar impune, "simplesmente" porque o acusado é menor.
    E gostaria de lembrar à população que a situação não está pior, porque muitos "cidadãos-infratores" encontram-se recolhidos na cadeia pública; mas é por pouco tempo, pois nos aproximamos do período de festas de final de ano, quando MUITOS recebem indulto para poderem passar com seus entes queridos e, de quebra, fazerem um "pezinho de meia" e "acertar umas contas".
    Que DEUS tenha misericórdia de todos nós! Amém!!!

    ResponderExcluir
  3. dizem que a nossa policia não presta,mas isso ñ é verdade,a verdade é que as leis
    aqui no Brasil, ñ são cumpridas como dizem no papel e isso ñ é culpa deles,a policia prende ,mas vem um advogado e solta,isso qdo vam presos mtas vezes nem presos vão,tenho uma sugestão coloca pena de morte pra ver se um vagabundo desse ñ pensa duas vezes antes de matar,logo ele irá pensar se matar posso morrer tbm,o Brasil ta precisando é disso

    ResponderExcluir
  4. EXISTEM DOIS MUNDO: O DOS VIVOS E O DOS MORTOS. CADA UM ESCOLHE EM QUAL QUER ESTAR. INFELISMENTE, HÁ AS ANTECIPAÇÕES INVOLUNTÁRIAS(DOENÇA, ACIDENTE, ETC.), MAS ESSE NÃO FOI O CASO.

    ResponderExcluir
  5. O RONDA SO SERVE PARA BUSCAR OS CORPOS E NADA FAZ

    ResponderExcluir
  6. Ronda agora é do IML, é ?

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS