Pesquise neste blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova Russas: Bando sequestra gerente e família

Fonte: DN

Bandidos tentaram assaltar, na manhã de ontem, a agência do Banco do Brasil deste Município (316Km de Fortaleza). A Polícia cercou a agência e frustrou a ação. Os ladrões fugiram e a Polícia realiza buscas na região da Serra da Ibiapaba, de onde acredita que os acusados sejam originários. Eles portavam apenas um revólver e uma pistola, segundo a Polícia.

A agência foi cercada por patrulhas da Polícia Militar. Percebendo que não iriam concretizar o assalto, os bandidos abortaram o plano e fugiram FOTO: NETO ARAÚJO


A ação criminosa, porém, foi iniciada, na noite anterior, por volta das 21 horas, quando o grupo sequestrou o gerente da agência e sua família, em sua residência. Por volta de 5 horas de ontem, um dos assaltantes levou a esposa do gerente e a babá para um cativeiro na localidade de Moringa, a cinco quilômetros de Nova Russas, já no vizinho Município de Ararendá.


Enquanto isso, outro criminoso circulava com o gerente, repetindo a rotina dele para que não fossem levantadas suspeitas. O ladrão deixou as crianças na escola junto com o gerente e em seguida, por volta de 7 horas levou-o à agência. Ali, junto com um comparsa, rendeu os funcionários que iam chegando ao local de trabalho. Os próprios funcionários acionaram a Polícia.



Cerco



A Polícia local cercou a agência com o apoio de duas unidades do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque (BPChoque). Sete viaturas fizeram cerco aos bandidos, que ficaram por mais de uma hora dentro da agência, tendo como reféns o gerente e funcionários. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir. (Por Silvânia Claudino) 



Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS