Pesquise neste blog

sábado, 24 de novembro de 2012

Perseguição policial termina com um homem baleado e três presos

Fonte: G1
Trânsito ficou lento no quarto anel viário, onde ocorreu a troca de tiros (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Suspeitos usaram dois carros diferentes na fuga.Tiroteio aconteceu no quarto anel viário da CE-040.

Um homem foi baleado e outros três foram presos após uma perseguição policial iniciada na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado (24). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo é suspeito de cometer um homicídio na cidade, por volta de 7h.
Carro usado em fuga foi apreendido (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

De acordo com a PM, após o homicídio cometido na casa da vítima, os quatro homens fugiram em um carro modelo Gol de cor vermelhar em direção a CE-040. Na cidade de Itaitinga, a PM encontrou o carro suspeito e informou que os quatro homens trocaram de veículo, passando a fugir em uma carro modelo Golf de cor prata.Carro usado em fuga foi apreendido
A PM continuou a perseguição e fez um cerco no quarto anel viário que dá acesso a CE-040. No local, segundo a polícia, os suspeitos não pararam o veículo e trocaram tiros com a polícia. O carro prata foi abandonado, três deles foram presos e levados para a delegacia do município de Eusébio. O quarto suspeito foi atingido na boca e encaminhado para o hospital Instituto Dr. José Frota. Dois carros e três armas foram apreendidos.
Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS