Pesquise neste blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

RONDA DE ITAPAJÉ PRENDE UM HOMEM ACUSADO DE ASSALTO NO CONJ. ANTÔNIO BRAGA

Por volta de 17h30min de hoje, dia 19/11/2012, os policiais militares do Ronda do Quarteirão de Itapajé, Sd Velter, Sd Mendes, Sd D. Teixeira e Sd Duarte de serviço na RD 2765, efetuar a prisão de Francisco Robson Gomes Rodrigues, o vulgo "Robim do Conj. Antônio Braga".

O mesmo foi preso depois de tomar de assalto um celular de uma mulher que passava na parede do açude. Desta vez "Robim" não teve muita sorte na fuga. Os PM's estavam fazendo buscas a pé próximo ao local, quando os mesmo receberam informações de que o acusado estaria em uma residência na Rua Aloísio Gusmão Rocha, Conj. Antônio Braga, o montaram um cerco. A proprietária da casa de imediato negou que o acusado estivesse lá, mas se mostrava nervosa e acabou assumindo que o acusado estaria dentro da casa. Neste instante, o acusado apareceu e empreendeu fuga, pulando o muro da casa, mas ele não contava que dois PM's o aguardava nos fundos da casa.

O acusado foi capturando com o produto de roubo, um celular Smartphone LG, no bolso da bermuda. Diante dos fato recebeu voz de prisão e foi leva a Delegacia onde foi autuado em flagrante baseado no art. 157 do CPB e se encontra preso na cadeia pública. 

Os policiais agradece o apoio dos populares que repassaram todas as coordenadas da localização do acusado e a rota de fuga,   tudo isso culminou na prisão deste individuo que a meses vinha aterrorizado os moradores do referido bairro.

Celular recuperado com o acusado

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Um comentário:

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS