Pesquise neste blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ITAPAJÉ: ASSALTO, DOIS BALEADOS, DUAS MORTES E UMA ARMA APREENDIDA PELO RONDA DE ITAPAJÉ

Manhã trágica em Itapajé, hoje, dia 20/21/2012, dois menores praticaram um assalto (LINK) na Rua Fausto Pinheiro a uma loja de confecções. Os dois indivíduos armados de revólver chegaram, anunciaram o assalto e subtraíram vários objetos do estabelecimento comercial. Um homem, 37 anos, que estava em um bar próximo ao local e viu toda a ação dos bandidos foi tentar intervir e acabou sendo atingido com um tiro.



Os menores empreenderam fuga em um moto pop preta, já na Zona Rural, abondaram a moto empreenderam fuga a pé, pelo mato, pois, segundo uns dos acusados apreendido, avistaram uma viatura do Ronda do Quarteirão de Itapajé e optaram por adentrar ao mato.

Durante a fuga invadiram uma fazenda e, possivelmente, teriam sido repreendidos pelas pessoas que estavam no local. Um senhor de 87 anos foi baleado e seu filho, que ouviu os tiros, saiu em defesa do pai, este também foi alvejado, mas segundo populares, conseguiu atingir um dos menores, José Denival Mendes Junior, 15 anos, vulgo "bambamzim" que veio a óbito no local. Este menor morto é acusado de diversos crime, inclusive, homicídios recentes.

Pai e filho, que estavam na fazenda foram socorridos por familiares, mas infelizmente o jovem faleceu, já seu pai, um senhor de 80 anos, foi socorrido para hospital em Fortaleza.

Mais um vez a população do bem dar show. Populares passaram informações que levaram os policiais do Ronda do Quarteirão, SubTen Galdêncio, Sd Ricardo, Sd Gomes, Sd D. Teixeira, Sd Sales e Sd Duarte, a localizar e capturar o segundo menor. Este estava em uma casa no Conj. São Cristovão. (atualização) O menor apreendido será encaminhado para um centro de menores infratores em Fortaleza.

Esse fato lamentável que começou com um assalto, fuga dos acusados, que se depararam com dois cidadãos que não tinha nada a ver com o assalto e também se tornaram vítimas dos menores infratores. Saldo negativo da ação criminosa: duas mortes, dois baleados, e um menor apreendido, material do roubo recuperado e uma arma de fogo apreendida.

Material apreendido:
  • Um revolver cal. 38, usada pelo menor morto;
  • Uma Honda Pop Preta;
  • 19 blusas;
  • 03 perfumes;
  • 04 bermudas;
  • 22 bonés.
Arma apreendida

Material roubado foi recuperado

Blusas, bonés e bermudas roubado foram recuperados

Perfumes Roubados
Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS