Pesquise neste blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RONDA DE ITAPAJÉ FAZ UM MINUTO DE "SILÊNCIO" EM HOMENAGEM PÓSTUMA AOS POLICIAIS QUE PERDERAM SUAS VIDAS EM 2012

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão de Itapajé prestaram uma singela homenagem aos nobres policiais que perderam as vidas no ano de 2012, em especial, ao Soldado Mariano, que foi morto, ontem, por bandidos em Fortaleza

Os policiais posicionaram as viaturas do Ronda ao lado da Igreja Matriz, centro da cidade, desembarcaram e fizeram um minuto de silêncio em homenagem aos colegas.

Que Deus nos proteja e conforte essas famílias que choram. 

Siga com Deus Sd Marinho !!

   video
Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

6 comentários:

  1. Excelente! Muito honrosa essa postura dos companheiros... Mostramos que a dor da perca de um companheiro é sentida em todos os lugares do Estado! Parabéns Guerreiros!

    ResponderExcluir
  2. valeu turma a singela homenagem aos colegas mortos.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem ,parabéns Guerreiros em demostra que a perca do nosso herói nunca sera esquecida mas sempre sera lembrada !

    ResponderExcluir
  4. É por isso que gosto dessa PM, independente de onde estivermos seremos um só, apesar da falta de apoio e reconhecimento os praças estarão sempre unidos, pois assim somos mais fortes e não precisamos desses oficiais medrosos que só pensam no individual...

    ResponderExcluir
  5. AGORA SIM ELE VAI SER VISTO LEMBRADO E PROMOVIDO, SOMOS ASSIM,ESSA É NOSSA CARREIRA É O QUE ESCOLHEMOS SEMPRE VAI SER ASSIM.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Ronda do Quarteirão de Itapajé por prestar essa singela homenagem ao Sd Marinho, assim mostram o quanto são unidos..vá em paz Sd..que Deus esteja contigo.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS