Pesquise neste blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RONDA É ACIONADO PARA UM POSSÍVEL FURTO DE CELULAR NO INTERIOR DE UMA ESCOLA

Na ultima sexta-feira, dia 07/12/2012, em uma escola da rede municipal de Itapajé, policiais militares do Ronda atenderam uma ocorrência de um possível furto de um aparelho celular.


O pai da vítima, que era adolescente, informou que seu filho teria derrubado o celular durante uma partida de futebol e que um colega, de 13 anos, teria pegado e não devolveu o aparelho. Ao chegar ao colégio as partes já estavam na diretoria da escola tentando resolver o caso. 

O garoto acusado de pegar o celular, afirmou perante um policial e os diretores da escola que teria passado o celular, para um outro colega. No entanto, este segundo acusado, também adolescente de 13 anos, negava tudo. 

Depois de uma breve conversa, o segundo acusado, assumiu ter escondido o celular no jardim da escola e levou umas das professoras até o local e mostrou o celular. 

Diante dos fatos, os policiais acionaram o Conselhos Tutelar, haja visto, que a escola não obteve contado, via telefone, com os pais, e os menores foram conduzidos, no carro de uma professora, até a delegacia onde foi apresentada a ocorrência. Na Delegacia foi feito os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS