Pesquise neste blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

IRAUÇUBA: TENTATIVA DE ASSALTO EM DEPOSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.

Moto apreendida pelos 
policiais militares.

Por volta das 14:00 de hoje(04) ocorreu uma tentativa de assalto ao deposito M Lyra Construções, localizado na saída de Irauçuba para Sobral, no bairro de Fátima.


Um das pessoas que se encontrava no deposito conta que os suspeitos da tentativa de assalto chegaram em uma moto, o piloto e um garupeiro. Os dois estavam de capacete, com revólver em punho e perguntando onde estava a chave, para que pudesse entrar no comércio. O atendente informou que não se encontrava com as chaves naquele momento. Então eles desistiram e fugiam em alta velocidade.



Policiais da destacamento da PM de Irauçuba, foram acionados e saíram em perseguição aos bandidos pela BR-222 e antes de chegar na localidade de Campinas, encontraram a moto usada na tentativa do crime. O veículo encontrava-se próximo a um bueiro. A chave ainda encontrava-se na ignição e tinha dois capacetes. O veículo foi abandonado pelos meliantes.

A moto encontrada trata-se de uma Honda Titan 150 de cor azul, de placas HXV 9867. A plaqueta de identificação da cidade havia sido retirada. A numeração do Chassi: 9C2KCO8507R011642, segundo informações repassadas pelo Cabo Clesio do destacamento da PM de Irauçuba, provavelmente era fruto de roubo. E encontra-se apreendida no destacamento policial.

Uma viatura da Policia Militar de Irauçuba e outra de Itapaje estão em perseguição na tentativa de prender os meliantes..Existe uma suspeita de que um veículo gol de cor prata, esteja dando cobertura aos assaltantes.


Capacetes encontrados com a moto.
Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS