Pesquise neste blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ITAPAJÉ: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PERSEGUIÇÃO POLICIAL, TROCA DE TIROS... RESULTOU EM QUATRO PRESOS, UMA ARMA APRENDIDA E UMA VIATURA DANIFICADA

Na manhã de domingo, dia 27/01/2013, por volta das 12h00min, dois indivíduos em uma motocicleta atentaram contra a vida de um jovem de 18 anos, no Bairro Esmerino Gomes, em Itapajé. 

Os bandidos disparam quatro tiros de revólver cal. 38 contra a vítima, mas não conseguiram acertar nenhum disparo. Durante a fuga a dupla foi interceptada pela RD 2765 do Ronda do Quarteirão na Rua Quintinho Cunha, no Bairro do Cruzeiro. 


Na tentativa de fugir dos policiais um dos bandidos efetuou disparos contra a viatura da PM, sem, no entanto, ferir ninguém. Os policias militares revidaram atirando contra os marginais, mas não os atingiram. Durante o confronto a viatura policial acabou invadindo uma casa em construção, localizada na Rua Quintino Cunha. 

As demais viaturas policias do município foram informadas da ação criminosa e seguiram em perseguição da dupla de bandidos. Uma viatura da Força Tática de Apoio – FTA, que seguia do distrito de Iratinga para a sede do município interceptou os acusados às margens da BR-222, ainda em Iratinga. O Capitão Alencar, comandante da FTA deu voz de prisão aos dois e eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca. 

A dupla da moto foi identificada como sendo:

Antônio Jorge Pinto Quinto, vulgo Joãozinho;
Flávio Gleydson Pinto Quinto, vulgo Bim;

Além deles, a polícia também prendeu:

Francisco Diego de Sousa, vulgo Diego 19, de 23 anos, acusado de guardado a arma utilizada nos crimes, e Rondinely de Paula Rodrigues, de 22 anos, proprietário da motocicleta utilizada pelos bandidos. 

Os quatro foram apresentados na Delegacia de Itapipoca para procedimentos cabíveis.

No final do dia um revolver calibre cal. 38 foi apreendido, supostamente, foi a arma usada na ação delituosa.


Acusados dos disparos




Com informações do Blog do Clésio Marques

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

5 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho do Ronda !!!

    ResponderExcluir
  2. o joaozinho esta envolvido em assassinato,se a policia investigar vai descobrir mais coisas,os policiais do ronda pode ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ta tao bem informada assim devia pegar as provas q vc tem e denuciar,pois se vc ta dizendo q ele ta envido em homicidios concerteza vc deve ter provas.

      Excluir
  3. A mulher do joaozinho esta p ter nenem , nao pode da a luz com o marido preso.

    ResponderExcluir
  4. qem vai parir é a mulher dele, e nao ele,.. DELINQUENTE É PRA TA É PRESO!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS