Pesquise neste blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

RONDA DE ITAPAJÉ PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS. SEGUNDA APREENSÃO DE DROGAS EM 2013

 
Na madrugada de hoje, dia 19/01/2013, os policiais da RD 2766, Sd D.Teixeira, Sd Balbino, Sd Duarte, Sd Sales e o comandante da viatura, Sd Ricardo, estouraram uma boca de fumo na Tv. Rosa Badoo, no bairro Bela Vista. 



Este local estava sendo monitorado, há meses, visto que, os policiais recebiam denúncias de venda de drogas nesta casa. E na noite de hoje, durante um patrulhamento, a pé, pelos becos do bairro foi avistado um indivíduo de frente a esta casa, em atitude suspeita, parecia que o suspeito estava chamando alguém no interior da  casa. Os PM's tentaram uma aproximação, mas o individuo fugiu e não foi possível capturar e nem identificá-lo.

Com as constantes denúncias e com a atitude do suspeito de frente a casa, tinha todos os indícios de flagrante na venda de drogas, então, os PM's adentraram a casa, e logo em seguida, pediram apoio do FTA para a revista na residência. De pronto foi encontrado drogas, material para embalagem da droga e outros produtos de origem duvidosa.

Foram presos em flagrante, conduzidos a Delegacia de Itapipoca e autuou em flagrante por tráfico de drogas o casal Grasiele Pereira Morais e Rafael Martins Gois.


Material  apreendido:

  • 29 pedras de crack;
  • 08 papelotes de maconha;
  • 11 relógios de pulso;
  • 01 câmera fotográfica Kodak;
  • 01 tesoura;
  • Tubo de linha;
  • R$ 101,10 trocado;
  • 01 celular Alcatel;
  • 198 CD e DVD piratas.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

4 comentários:

  1. Parabéns companheiros! Embora não haja o devido apoio, por parte das "autoridades", vocês vêm realizando um ótimo trabalho. Quem nos dera ter um pouco de empenho dos "cabeças"; creio que os criminosos já teriam mudado de "ramo" ou quem sabe de cidade.
    Que DEUS vos abençoe e guarde.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao honda, agora sim estão agindo pq antes não tinha visto esse tipo de ação, uma atrás da outra, e acredito que agora tenham apoio sim, antes estavamos jogados a Deus dará, continuem pq tem muita gente solta por ai que trafica e vive disso... fiquem de olhos bem abertos.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por esse trabalho encansavel desse patrulhamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que deus abençoe sempre o trabalho de vcs

      Excluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS