Pesquise neste blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

RONDA DO QUARTEIRÃO ATENDE MAIS DE 1 MILHÃO DE OCORRÊNCIAS E APREENDE MAIS DE 1600 ARMAS NO ANO DE 2012

A Policia Militar do Ceará, através do Ronda do Quarteirão está em mais de 43 (quarenta e três) municípios do estado, e possui 254 (duzentos e cinqüenta e quatro) áreas de coberturas, sendo que na Capital e Região Metropolitana possui uma cobertura de 100% da região.

Hoje (9), foi apresentado o relatório anual do ano de 2012, referente a todas as ocorrências atendidas pelo efetivo do Ronda do Quarteirão, envolvendo drogas apreendidas, pessoa suspeita, poluição sonora, acidentes envolvendo terceiros e apreensões de arma.


Denotando a qualidade do serviço prestado pelo Ronda do Quarteirão, segundo a Seção de Estatística e Monitoramento Ronda, só no ano passado o Ronda do Quarteirão atendeu quase 1.000.000 (um milhão) de ocorrências em todo o estado, dentre elas 323 (trezentos e vinte e três) foram relacionadas à apreensão de drogas e obteve o saldo positivo de 1683 (um mil seiscentos e oitenta e três) armas apreendidas, tendo o maior número de apreensões de armas do Estado Ceará, fruto de abordagens bem sucedidas. 

Esse números são refletidos diretamente na qualidade de vida da população, ressaltando que isso prova que a sociedade acreditam no programa. O comando da Coordenadoria de Policiamento Comunitário parabeniza o trabalho de equipe dos policiais do Ronda do Quarteirão, mostrando que com esforço, dedicação e reconhecimento, podemos melhorar mais ainda esse números e conseqüentemente a vida do cidadão cearense.

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Um comentário:

  1. E ainda tem gente que diz que a policia não faz nada!Orgulhos dos policiais militares!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS