Pesquise neste blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ASSALTANTE DE BANCO "ZÉ ROBERTO" É MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM ICÓ.


Fonte: DN com fotos de Richard Lopes da Agência Miséria

Foi morto a tiros um homem acusado de homicídios e assaltos a bancos e correios, inclusive a ação criminosa ocorrida no município de Catarina, a 398 km de Fortaleza. José Roberto da Silva Duarte, de 28 anos, conhecido como “Zé Roberto”, foi baleado no peito durante uma troca de tiros com a Polícia em um bar no sítio Nova Vida, a 40 km do município de Icó. O caso ocorreu por volta das 21h30 da última sexta-feira (1º).


O policiamento da região recebeu uma denúncia anônima que “ Zé Roberto” estava em um bar. Com a chegada da Polícia, o indivíduo se refugiou dentro do bar e apontou a arma em direção aos soldados. Durante o cerco, “Zé Roberto” foi atingido por um disparo no peito esquerdo.

A Polícia apreendeu uma pistola 9 mm e prendeu um homem que estava com o assaltante, identificado como Adalberto Carlos Lourenço, de 28 anos, que estava armado com um revólver 38. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Icó e a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) da região.
Foram apreendidas várias munições, pistolas, dinheiro, uma quantidade de cocaína não informada e uma motocicleta de cor vermelha.

"Zé Roberto" liderou o assalto ao Banco do Brasil de Catarina em que um policial militar foi fuzilado. Foto: Richard Lopes

Homem estava por trás de crimes em Icó
“Zé Roberto” é suspeito de uma série de crimes que estava ocorrendo nos últimos meses na região de Icó, segundo informações do titular da delegacia de Icó, delegado Marcos Sandro Nazaré. O assaltante também era fugitivo da delegacia de Capturas de Fortaleza.

Com informações do colaborador Richard Lopes

Fonte: DN com fotos de Richard Lopes da Agência Miséria

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS