Pesquise neste blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

LUTO NA PM: SEPULTADO POLICIAL MILITAR MORTO EM BLITZ


O corpo do cabo PM Francisco de Assis Mendes, 42, lotado na Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi sepultado, na manhã de ontem, no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio. O clima ainda era de muita revolta, tendo em vista que o militar foi assassinado de maneira considerada covarde, pois não teve chance de defesa.


Todo o Pelotão de Motos da PRE esteve presente ao funeral. Os policiais formaram um corredor e prestaram homenagens militares no momento da passagem do caixão. O comandante geral da PM, coronel Werisleik Matias, e o da PRE, tenente-coronel Túlio Studart, ainda estavam transtornados com a maneira como o crime foi cometido. Werisleik Matias defende a criação de uma lei mais severa para quem mata um policial em serviço. "É preciso que os legisladores atentem para isso, pois para o bandido é só mais um crime".




Oficiais e praças compareceram ao sepultamento do cabo Mendes. O sentimento de todos os militares era de muita dor e revolta diante do crime FOTO: CID BARBOSA

Presos

Os quatro envolvidos no assassinato do cabo Mendes estão em uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) localizada em Itaitinga. A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Especializada (DPE), Jairo Pequeno, que também determinou nova vistoria na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), resultando na apreensão de cinco celulares. 

Fonte: DN



Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS