Pesquise neste blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

RONDA DE ITAPAJÉ REALIZA A SEGUNDA APREENSÃO DE DROGAS EM 48 HORAS E A QUINTA DE 2013

Na madrugada de hoje, dia 24/02/2013, por volta das 03h30min, durante o patrulhamento com duas viaturas, RD 2765 e RD 2766, os policiais militares do Ronda de Itapajé, Sd Ricardo, Sd D. Teixeira, Sd Balbino, Sd Sales e Sd Duarte, foram felizes em abordar uma dupla de jovens na calçada da casa de um deles, na Rua Raimundo Vieira Filho (há dias a população vinha denunciando que um jovem (O Cobra) estaria traficando no bairro). A janela da casa do jovem, acusado de tráfico, estava aberta e os policiais observaram pedaços de embalagem de drogas sobre uma máquina de bordar. 


Os PM's entraram na casa, com a autorização da mãe do acusado, e sem surpresas, foi encontrado 18 pedras de crack sobre a mesa da cozinha (embaladas prontas para a venda), giletes, embalagem plásticas, tesoura, linha e dinheiro (muitas moedas).

Então, ao que tudo parece as denúncias da população eram verdadeiras. O jovem  Gleiciano Pereira de Lima, vulgo Cobra, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Itapipoca para procedimentos cabíveis. 

Do Blog:

Parabéns a toda a equipe pelo empenho na ocorrência, e, parabéns, em especial, a dupla de PM's que retornou ao meio de dia de Itapipoca, onde foram apresentar a ocorrência na Delegacia Regional.

Tudo isso por falta de uma Delegacia 24hrs na cidade de Itapajé. Sendo que eles deveriam ter saído de serviço as 06hrs da manhã. 







Fotos: Sd Ricardo e Sd Balbino

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS