Pesquise neste blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SOBRAL: RONDA PRENDE VIGIA ACUSADO DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na madrugada do dia 12 de fevereiro, terça-feira de carnaval os polícias do Ronda da RD1209 composta pelos bravos soldados Mascarenhas Ednaldo e Presley, após uma denúncia anônima conseguiram prender um traficante armado com um revolver cal 32 municiado e com a quantia de 75 pedras de crack, 25 papelotes de maconhas e 2 de cocaína.




A ação rápida dos policiais militares do Ronda não deu tempo para que o acusado, que no momento exercia a função de vigia de uma da estação de tratamento do SAAE localizada no bairro Gerardo Cristino,(Antigo Alto da Rolinha). A abordagem no suspeito foi dentro do padrão de segurança e mesmo ele estando armado com o revolver completamente municiado, não foi preciso ser efetuado nenhum disparo. O fiscal de operações do Ronda Sub Tenente Vaumirtes, que se encontrava de serviço no turno C acompanhou a entrega do preso da DRPC, onde parabenizou os policiais pelo trabalho realizado dentro da legalidade.


Parabenizar a parceria da população que confia na sua polícia militar e tem sido cada vez mais uma mão amiga do Ronda nessas ações de sucesso em prol da segurança pública.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS