Pesquise neste blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

VIATURA DO RONDA DE SOBRAL É DANIFICADA QUANDO CONDUZIA UM PRESO

Fonte: Plantao Alerta

Na darde da ultima sexta-feira 22 / 02, a polícia foi acionada para a rua da “LAMA”, as informações davam conta que por lá estava um indivíduo acusado de assaltos. Informações do comando do Ronda do Quarteirão, quando a viatura do fiscal chegou no local e que encontrou o acusado de nome Alexsandro mais conhecido por “PICAPAU”, os policiais deram voz de prisão, mais o acusado não obedeceu e segundo o policial, disse que o acusado, partiu com uma arma branca em punho, para cima dos mesmo. 


Momento que o policial, fez um disparo para o alto, na tentativa de fazer o acusado recuar, coisa que não funcionou, “Picapau” continuou indo para cima dos policiais, que teve que agir dando um tiro na perna do indivíduo antes que fosse atingido pelo acusado que estava incontrolável. Diz o policial, que o acusado ao ser colocado dentro da viatura, baleado e algemado, mesmo assim, o acusado conseguiu quebrar o xadrez da viatura( parte traseira do carro do Ronda), chegando, no meio do caminho, cair da viatura. A Polícia ainda falou que “Picapau”, já é bastante conhecido da polícia, que é nocivo a sociedade, e é acusado de vários assaltos.


A família do acusado, a mãe do mesmo, disse que seu filho não quebrou a viatura, quem quebrou foi a população e que ele não estava armado. Tenente Alexandre ainda disse que o acusado, ao chegar no hospital, estava bastante agressivo, chegando até jogar a cadeira de roda que estava sentado e por pouco, não atingiu um paciente. E que todo esse momento no hospital, está gravado em vídeo.

Duas pessoas vítimas, compareceram a Delegacia e prestaram depoimento. Ele foi autuado em flagrante em dando ao Patrimônio Publico e Poste de arma branca.

PICAPAU2 cópia

PICAPAU1 cópiaPICAPAU3 cópiaPICAPAU4 cópia


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

2 comentários:

  1. "A família do acusado, a mãe do mesmo, disse que seu filho não quebrou a viatura, quem quebrou foi a população e que ele não estava armado."

    SE FOSSE OUTRA PESSOA DEFENDENDO, EU IRIA CRITICAR, MAS MÃE É MÃE. MAIS FICA CLARO QUE NAO FOI A POPULAÇÃO QUE QUEBROU A RD, PELAS IMAGENS FICA CLARO QUE ELA FOI ARREBENTADA, QUEBRADA, DE DENTRO PARA FORA,

    ResponderExcluir
  2. PICA PAU DO BICO DURO...KKKKK

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS